O que falar do meu perfume favorito? Cara! Esse perfume pra mim é arrebatador! Desde a primeira vez que o conheci, não parei de pensar nele! É uma mistura de sensações muito boa. Essa divindade é um floral doce feito com a maior maestria por Francis Kurkdjian. Tem sim um cheiro de "dama da noite" assabonetada, mas com uma classe inigualável que todos nós sabemos que a casa Jean Paul sabe realizar.
É polêmico: tem gente que ama, tem gente que detesta. Tem gente que acha que é masculino, tem gente que acha que é feminino. Jean Paul gosta de brincar com a androginia. Um torço masculino, todo branco, com aroma floral bem doce.
Pra mim, é a maior obra-prima da casa. O melhor. Não tem igual.
Projeção e fixação nota 1000. Mais de 20h na pele e a projeção se sente de longe. Digo que esse perfume de "designer" tem qualidade de nicho.
A "flor do macho" faz analogia ao poema do francês Charles Baudelaire - "Les Fleurs du mal" (As flores do mal). Tal obra relata de maneira exemplar a queda, a expulsão do paraíso, o amor, o erotismo e diversos outros fatores que esse perfumaço pode proporcionar.
Ouvi rumores que essa maravilha foi descontinuada... Uma pena!


Nenhum comentário:
Postar um comentário